- Deve-se efetuar o pagamento de todo o débito vencido para que seja emitida a Ordem de Serviço de Religação a fim de se restabelecer o fornecimento de água para o imóvel.
- A Ordem de Serviço de Religação com prazo normal para execução é emitida, automaticamente, a partir de 1 hora até 1 hora e 15 minutos após a baixa de todo o débito vencido.
- Para opção por religação com prazo de urgência, o interessado deve entrar em contato pela Central de Relacionamento (0800 645 0115), unidade de atendimento presencial, atendimento virtual via chat pelo site www.saneago.com.br ou pelo WhatsApp (62) 3269-9115 e fazer a solicitação antes do sistema emitir a Ordem de Serviço de Religação automática.
- O prazo entre o pagamento da fatura e a baixa no sistema da Saneago depende do envio dos arquivos de pagamentos pelos agentes arrecadadores.
- A grande maioria dos agentes arrecadadores faz o envio desses arquivos em, no máximo, 15 minutos após o pagamento do débito.
- Alguns desses agentes, como bancos digitais, caixas de supermercados e farmácias; bancos BRB e BANCOOB, nas cidades de Aparecida de Goiânia, Jataí, Trindade e Rio Verde; bem como a Caixa Econômica Federal e o Banco Mercantil do Brasil, na cidade de Águas Lindas de Goiás, fazem o envio dos arquivos somente na noite do dia do pagamento, havendo necessidade de contato do cliente em uma unidade de atendimento presencial, munido do comprovante de pagamento, ou pelos canais virtuais (chat ou WhatsApp), para solicitação da religação antes da baixa do débito no sistema.
- Os prazos de execução do serviço de religação são os seguintes:
Religação Normal: Até 24 horas.
Religação de Urgência: Até 6 horas para solicitações feitas em dias úteis até 18:00; e em até 14 horas para solicitações feitas em dias úteis após as 18:00 e em feriados e finais de semana.
Religação com corte no ramal: 2 dias úteis.
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